Quando eu era criança umas das maiores diversões que eu e minha irmã tínhamos consistia em: montar uma barraca no quintal de casa, dar banho nas nossas cadelinhas (que já morreram, mas que vamos amar para sempre) e de noite dormir todas juntas na barraca.


Agora vocês entendem o por quê do banho nas cadelinhas, hahahaha. Achávamos isso o máximo! Dormir no gramado ouvindo o barulhinho de grilos e conversar até tarde sem nossos pais por perto. Uau, era coisa de menina adulta! Cheias de coragem encarávamos o quintal de casa bravamente. Tirando aquele dia que eu acordei e obriguei todo mundo a sair da barraca no meio da madrugada porque estava dando trovoadas no céu, hahahaha. Mas poxa, eu só queria garantir a segurança da Elissa, da Charlotte e da Vick. Até hoje a minha irmã tira sarro da minha cara porque eu acordei assustada. Sou precavida oras…

Fazia muito tempo que eu não acampava, e já estava ficando ansiosa por uma oportunidade de pegar a mochila e me meter em uma trilha. A oportunidade chegou quando um amigo do meu pai o convidou para fazer uma trilha até a Praia do Bonete, em Ilhabela litoral de São Paulo. Meu pai muito bonzinho e companheiro perguntou se eu queria ir, e obviamente a minha resposta foi SIM!

Foram três dias de trilhas, dormindo em barraca, fazendo comida em fogareiros, lutando bravamente contra borrachudos e fazendo o que mais gosto, descobrindo lugares com pessoas queridas e em meio a natureza. A trilha foi bem na data do meu aniversário e calhou que a viagem também teve lá seus outros significados. Não sou de ligar tanto para aniversário, mas sei que é uma data que me deixa reflexiva. Quando acordei na manhã do dia 14 de fevereiro e tomei uma trilha de 15 quilômetros deu tempo para pensar em muita coisa. Durante o percurso fui deixando para trás uma porção de coisas. Junto com o suor deixei escorrer perdão, neuras e medos. Não que eu não vá mais sentir tais coisas, mas por hora eu quero deixar certas coisas naquela trilha e AGRADECER! Quero agradecer pela minha família, amigos, pela chance de experimentar tantas coisas boas, agradecer pelos problemas também, são eles que deixam essa magrela aqui mais raçuda hahahaha. Quero simplificar mais, arriscar mais, me aventurar mais. E olha… a paisagem valeu à pena. Tudo acontece no tempo certo e eu só quero viver o que Deus tem preparado para mim, o que vier tá valendo! Depositei minha vida nas mãos dEle, e não imagino lugar melhor para guardar meu coração. 🙂

Também aproveitei a viagem para filmar vlogs para vocês e fotografar bastante! Essa é uma maneira de levar vocês junto comigo, e isso me deixa muito feliz! Espero que gostem da aventura.

ILHABELA_4

trilhailhabela_2

ilhabela-8

trilhailhabela_1

ilhabela-6

ilhabela-1

ilhabela-2

ilhabela-3

ilhabela-4

ilhabela-5

ilhabela-7

Agora os vlogs!!! 😀 😀

Obrigada por tudo pessoal, nos vemos na próxima!