Final de semana passado uma amiga minha, a Evelyn, veio passar uns dias comigo. Nós moramos juntas na faculdade, o que nos deu a chance de compartilhar momentos bons, engraçados, alguns ruins, mas com toda certeza vários memoráveis! E o que me deixa mais feliz é saber que essa amizade não terminou no dia que me formei e dei adeus ao UNASP (faculdade que estudei), como acontece a maioria das vezes.


Ela continua vivinha dentro de nós 😀 😀 Vocês também possuem um amigo assim? Que não importa a distância ou o tempo que vocês ficam sem se falar ou ver pessoalmente, ele(a) continua sendo tão especial quanto?

No sábado levei a Evelyn para Pedra Bela, uma cidadezinha vizinha da minha que consegue ser ainda menor que Pinhalzinho! O nome dessa cidade se dá por causa de uma pedra muito alta que fica em um lugar estratégico. É muito lindo! Dá para ter uma visão 360º e quilômetros e quilômetros de montanhas. Além da beleza, Pedra Bela também é um ponto de turismo de aventura. Já publiquei aqui no blog algumas fotos que fiz com as minhas irmãs e com a nossa prima Isadora nesse lugar

Eu gosto muito do pôr do sol de Pedra Bela, para mim é um dos mais bonitos do mundo! Sempre que posso levo meus amigos. E claro, levei a Evelyn também.

Para compartilhar esses momentos e guardar de recordação, fiz um vlog e várias fotos.

1

6

7

2

3

4

5

8

9

10

11

12

13

15

 

Obrigada por tudo pessoal, nos vemos na próxima! 🙂