Final de semana seguido de feriado (pelo menos é feriado por aqui, como não é nacional algumas cidades optaram por não ter feriado), ô delícia vai dar para descansar um bocado, certo? Não para mim. Hoje é o último dia de entrega de oitos trabalhos e quatro testes da faculdade. Estou muito pilhada, tanto que estou escrevendo esse post de madrugada enquanto espero algumas fotos das aulas carregarem no Flickr.

Como faço Gastronomia em EAD é obrigatório fotografar todas as preparações para o professor poder corrigir. Enfim… prometi que não iria ficar reclamando tanto, estou feliz, mas cansada, e esses dois sentimentos podem ser confusos. Como é ser feliz com algo, mas estar cansada dele ao mesmo tempo? Não sei, só sei que é assim que me sinto. E sinceramente não vejo a hora de as férias chegarem! Mas vou falar um pouco mais sobre a faculdade em um próximo post.

Nesse post vou compartilhar alguns momentos que capturei com a minha câmera nos últimos dias.

• Brioche para comemorar a entrega dos trabalhos da faculdade! Minha vida está sendo resumida à comida, se estou feliz cozinho, se estou triste cozinho, se vou comemorar como hahaha. Estou engordando, mas isso é bom, já fazia um tempo que eu queria chegar aos 50 kg, só não posso descuidar da minha saúde. Ah e o título do livro que aparece na foto é “A História Sem Fim”, pretendo reler ano que vem. A última vez que li essa história eu estava no ensino médio, então a uns 7 ou 8 anos atrás.

• Falando em livro, estou lendo The Secret Garden acompanhado do audiobook que encontrei no Spotify. Está me ajudando um bocado, está mais fluído de ler em outra língua <3

• A quarta foto foi só para mostrar o detalhe do livro. Acho essa edição de bolso tão linda, minha mãe que me deu há uns bons anos atrás. Lembro como se fosse hoje. Estávamos nós duas na livraria Cultura da Av. Paulista em São Paulo, quando vi esse livro e uma edição de A Princesinha. Fiquei toda boba porque essas duas histórias marcaram minha infância. Só que eu não estava podendo gastar dinheiro com esses livros e minha mãe viu o quanto eu tinha gostado que decidiu me dar de presente. Linda <3

• A quinta e última foto eu fiz originalmente para o post de sábado aqui do blog, mas acabei deixando de fora para coloca-la nesse post. Gosto de como ela fecha essa sequência de fotos.

cotidiano-1

cotidiano-2

cotidiano-3

cotidiano-5

Espero que vocês aproveitem o feriado!

Com amor,

Hady


Veja outros pedaços do cotidiano

# 1