cotidiano-vuou-part1-1

A vida é feita de fases e eu demorei um bocado para entender os meus ciclos. Sei que ainda não me entendo por completo, mas felizmente me sinto mais preparada para enfrentar algumas adversidades que no passado me faziam sofrer além do necessário. Como atualmente, em que os meus dias estão cada vez mais agitados e compromissados. Sinto que estou remando contra a minha vontade de viver uma vida mais simples e leve, isso me deixa um pouco desconfortável, mas eu também entendo que esse é o momento de arriscar, investir em alguns sonhos antigos, estudar, trabalhar e juntar recursos. Preciso aproveitar as oportunidades que surgem. Então eu respiro fundo, tomo uma caneca de chá e continuo em frente.

• Recentemente encomendei alguns livros pelo Book Depository. Acho tão legal que as livrarias gringas mandem marca páginas com os livros. Pena que por aqui as lojas virtuais não possuem esse costume.

• Os livros que encomendei são sobre estilo de vida e simplicidade. Comprei todos sobre o mesmo assunto com a pretensão de fazer algumas pesquisas para o blog, aprender conceitos e ideias novas para passar à diante para vocês. Porém lá no fundo eu sei que vai ser ótimo para a minha vida pessoal, confesso que estou precisando me reorganizar e pensar mais sobre as minhas escolhas e rotina.

• Minha mãe começou um novo projeto, pelo menos parece com um projeto. Ela está plantando suculentas como se não houvesse amanhã e espalhando os vasos pela casa. Tem suculentas na varanda, nas mesas e até no banheiro e na cozinha! Eu acho tudo muito divertido.

• Meses atrás meu pai viajou para a África do Sul e me trouxe de presente um elefante esculpido em madeira. Fiquei tão, mas tão feliz! Sou apaixonada por elefantes e fiquei encantada pelo trabalho tão cuidadoso do artesão <3

cotidiano-vuou-par1-3

cotidiano-vuou-part1-2

cotidiano-vuou-part1-4

cotidiano-vuou-part1-5

E como estão as coisas aí do outro lado? Espero que tudo esteja bem com vocês!

Com amor,

Hady