Processed with VSCO with m3 preset

Ando pensando sobre esse blog. Por quê ainda escrevo? Devia me dedicar mais aos conteúdos? Será que vale à pena? O que poderia melhorar? Mas no resumo estou sempre em cima do muro… permaneço escrevendo ou desisto do VUOU? Quando comecei a escrever em blogs, lá pelos meus 16 anos minha principal motivação era encontrar um lugar para me expressar. Desde então eu mudei um bocado, e quem me acompanha a mais tempo percebeu como acabei (inevitavelmente) amadurecendo. E hoje aqui estou eu novamente, repensando. Sou o tipo de pessoa que gosta de fazer uma análise geral da vida de tempos em tempos, de rever meus planos e me engajar em novos projetos. Dedicar-me ao que importa e me livrar daquilo que só é peso, que só me atrasa. Vocês também são assim?

Sendo bem sincera atualmente o VUOU é só um passatempo, mas agora preciso decidir se esse passatempo irá tornar-se mais do que isso! Se irei me dedicar mais ao blog e encara-lo como um trabalho. Eu sei que essa é uma escolha muito pessoal, mas sinto que vocês também fazem parte disso. De alguma forma todos blogs que já tive (quatro no total) me fizeram aprender muito, conhecer novas pessoas e criar um vínculo com totais desconhecidos, mas que de alguma maneira compartilham a mesma maneira de enxergar o mundo! E que hoje tenho um carinho imenso. É isso que mais me encanta na ideia de ter um blog. Mas a realidade (deveres) chama! E agora Hadassah? Vai dizer adeus ao VUOU ou vai focar parte das tuas forças nesse blog?!

Foi aí que me caiu a ficha. Por quê não perguntar para vocês? Nada mais justo!

Para me ajudar nessa decisão montei uma pesquisa. Nela eu faço algumas perguntas bem simples, mas que podem me ajudar muito a realinhar a estratégias do blog e até da minha vida (nada dramática hahahaha! mas cara, é por aí). Então, se você for fazer essa pesquisa, por favor responda com o máximo de sinceridade. Você não imagina como irá ajudar!

Ah, a pesquisa é anônima, mas se você quiser na última pergunta tem como colocar seu contato, mas é opcional 😉

Desde já agradeço! Você são uns lindos!

Com amor,

Hady