elas2

Eu gosto, do fundo da minha alma, de dias nublados e frios. Acho que já falei isso um milhão de vezes aqui no VUOU, mas é que não me canso de enfatizar o quão inspiradores são os dias em que o sol dá um sossego e parece que Deus estende um cobertor escuro sob céu. Quando os dias amanhecem frios, ventosos e com aquele céu lindo cinza do lado de fora, eu fico toda empolgada e inspirada. O único problema é a chuva. Não que eu a deteste, sei da importância de todos os climas na natureza, é que, bem… por causa da chuva eu acabo ilhada dentro de casa o que é muito tedioso depois de um tempo. Já é o segundo dia que chove, praticamente sem trégua, aqui em Pinhalzinho, por um lado muito bom, as plantas parece que despontaram de uma hora para a outra, mas da porta para dentro todo nós estamos cada vez mais amuados. Comecei a sentir um pouco de saudades do sol.

Hoje minha irmã do meio (para quem não sabe a ordem, é a seguinte: Eu, Elissa e Eliza Victória) pediu que eu a ajudasse a gravar um vídeo para ela manter para a agência de Au Pair. Ela vai morar nos Estados Unidos por um tempo e para passar nas entrevistas uma das etapas é fazer um vídeo mostrando um pouco do seu perfil e estilo de vida. Nossa ideia era gravar o dia todo, para otimizar o tempo, mas com esse clima ficou meio complicado. A cada 20 minutos começava a cair um pé d’água. Apesar disso, fizemos algumas cenas e a Eliza Victória também ajudou participando com a Elissa. Entre uma gravação e outra aproveite para tirar algumas fotos. Não foram muitas mas gostei tanto delas que decidi compartilhar aqui com vocês.

Enquanto editava lembrei que a Elissa sempre canta uma música do Vanguart chamada “Meu Sol”. Ela canta tanto que não tem como, toda vez que ouço lembro dela hahaha. Coloquei para tocar e ela se encaixou tão bem nas fotos que vou pedir um favor, logo abaixo tem o vídeo com o áudio, dê play e veja as fotos ouvindo essa música.

Hoje as minhas irmãs foram um raiozinho de sol na minha vida. Eu sei, esse é um post bem aleatório, mas para mim é importante guardar esses momentos do cotidiano, e o VUOU é um espaço ideal para isso.

Obrigada por ter lido até aqui 😀

elas3

elas4

elas5

elas1

elas6

elas7