hadassahsorvillo_urso6

Rodolfo,

essa deve ser a décima vez que começo a escrever esse post. Digitei as primeiras frases e acabei voltando atrás e apagando tudo. Agora pensado aqui com meus botões imagino que seria bem mais fácil se na vida fosse assim também. Se pudéssemos apagar certas coisas que fizemos para poder ter a chance de recomeçar depois de ter analisado bem os fatos. Pergunta; se você pudesse apagar sua história e recomeçar em algum ponto da sua vida, de onde começaria?

A nossa vida é feita de escolhas, ô frase clichê, mas é bem verdadeira. E você tá ligado que não dá para apertar delete depois de ter escrito algo né? Por isso que a gente ainda vai quebrar a cara, vamos nos arriscar, meter os pés pelas mãos e não adianta eu te dizer que vai ser fácil, porque não vai . Mas sabe, tudo bem. É, isso mesmo… TÁ TUDO BEM. Acho que às vezes supervalorizamos os estragos, negamos o sofrimento e esquecemos que eles também fazem parte. Tristeza bem manipulada nos ensina muitas coisas. Quando fiz aquela pergunta lá em cima, se você pudesse escolher o que apagar na sua vida, foi para te lembrar daquilo que você já aprendeu que não quer. Porque não podemos mudar os fatos, mas podemos mudar nossa visão em relação a eles.

Gosto de me imaginar como um rio. Ou no conceito de que preciso fluir como um rio. Contornando montanhas, quebrando-me nas pedras, caindo de penhascos, repousando em córregos tranquilos, refletindo a luz do luar em noites de verão, servindo aos seres vivos com meus dons e por fim desaguando no mar. Todas as partes, boas e ruins possuem seus ensinamentos. Você também é um rio, claro que figurativamente hahaha. Todos somos parte de algo bem maior. E acho que deveríamos parar com essa mania de grandeza, de pensar que só nossa dor importa, só nossa opinião é válida, que carregamos a verdade e blábláblá. O dia em quer pararmos de olhar apenas para o nosso próprio umbigo vamos acabar encontrando soluções, motivos para continuar, tesouros que o dinheiro não pode comprar, beleza nos detalhes e por fim ouvir a voz de Deus sussurrando em nossas mentes como um bom amigo conselheiro.

Então prometa uma coisa junto comigo? Nada de fugir, e se cairmos não tem problema! Que sejamos como um bebê aprendendo a engatinhar. Você já viu um? Para mim é uma das cenas mais lindas do mundo! Bebês não desistem apesar das quedas, não sentem vergonha pelas pernas bambas e passos errados. Nunca vi tanto empenho e determinação. E no final eles descobrem o equilíbrio, e percebem que podem andar com firmeza, saltar, dançar, correr.

Obrigada pela visita e por ter me deixado te fotografar.

hadassahsorvillo_urso7

hadassahsorvillo_urso4 cópia

hadassahsorvillo_urso3

Sem Título-1

hadassahsorvillo_urso10

hadassahsorvillo_urso5

Te dedico essa música:


Acompanhe o Rodolfo pelas redes sociais: FACEBOOK / INSTAGRAM

Me acompanhe pelas redes sociais: FACEBOOK / INSTAGRAM / SKOOB / YOUTUBE /PINTEREST