hadassahsorvillo_img6

Já passou o tempo em que eu curtia montar looks, acordar mais cedo para escolher o que ia vestir ou buscar tendências em revistas e blogs. Nos dois últimos anos isso meio que foi perdendo o brilho. Foi um progresso. Mas sei que a moda teve um papel importante na minha vida.

E por nunca passar vontade (sempre vesti o que quis sem me importar se ia parecer ridículo ou não) acabei experimentando vários estilos e por consequência me conhecendo melhor. Até que um dia eu simplesmente desencanei, e então passei a me vestir de maneira mais confortável e simples, acompanhando minha rotina.

Bem, meu propósito não é transformar o VUOU em um blog de moda, mas decidi que de vez em quando vou compartilhar o que estou vestindo. O que vivo transparece em vários setores da minha, e no meu estilo também. Minha ideia não é falar de moda de passarelas, marcas, compras, etc. Apenas aproveitar o fato que hoje em dia estou numa vibe boa, com meu corpo, com minhas escolhas, com meu guarda-roupa. Encontrar o equilíbrio, ou manter a busca, é sempre bom 😉

hadassahsorvillo_img11

hadassahsorvillo_img7

hadassahsorvillo_img12

hadassahsorvillo_img10Me acompanhe pelas redes sociais: FACEBOOK / INSTAGRAM / SKOOB/YOUTUBE/PINTEREST