bird-vuou-1

Lá estava eu no jardim fazendo algumas fotos quando a Eliza começou a gritar “Hady, Hady! Um passarinho entrou na gaiola do papagaio!”. Logo me aprecei em dizer pra ela deixa-lo em paz, que cedo ou tarde ele iria sair por conta própria da gaiola. Mas a danada queria porque queria pegar o passarinho na mão. Então ela ficou lá de tocaia até que o bichinho deu uma amansada e num piscar de olhos, zap! O pequeno tico tico veio parar no seu colo.

“Hady, tira uma foto!” ela me disse. Mal acreditei quando vi o passarinho todo quietinho e com os olhos fechados. Ele se acomodou no colo de Eliza bem calminho e ficou tempo suficiente para que eu pudesse tirar essas fotos tão cheias de ternura. E depois de ter dado o ar de sua graça e posar para mim ele saiu voando livre entre as árvores.

Fiquei tão feliz em ter presenciado esse momento e também por ter registrado para compartilhar com vocês <3 A Eliza é uma criança especial, que corre descalça pelo mato, que dança no vento e acomoda passarinhos em seu peito. E eu a amo demais! Amo também a natureza, que no fundo é boa parte de mim.

bird-vuou-5

bird-vuou-2

bird-vuou-3

bird-vuou-4

bird-vuou-6

Com amor,

Hady