Na minha opinião uma melhores sensações é sentir-se alegre por algo que você fez por conta própria. Sabe aquela sensação de orgulho interno? Não aquela sensação de sentir-se melhor do que os outros, aí não é legal né, mas sim de reconhecer seus próprios talentos. Todo mundo precisa e deve sentir-se assim. Pena que às vezes esqueço dos meus talentos por conta das minhas inseguranças. Quem aí também se sente assim? Aí me coloco pra baixo sem razão. Felizmente hoje pude fazer duas coisas que me encheram de orgulho e felicidade! Fiquei duplamente orgulhosa por duas razões… já explico.

Uma das minhas melhores amigas veio me visitar. Estou tão feliz por passar esse tempinho com ela durante as férias. A Kenia é uma daquelas pessoas que apesar das idas e vindas da vida sempre acaba ficando. Para mim é isso que importa, persistir em uma amizade apesar das diferenças. Aprendi muito com a Kenia e espero continuar aprendendo em diversos sentidos.

kenia_3

Já fazia um tempo que eu prometia fotografa-la, sempre planejamos e muitas vezes os planos não deram certo. Até hoje, quando finalmente conseguimos realizar esse nosso objetivo em comum! As fotos foram simples e sinceras. Ao editar as fotos fiquei tão feliz com o resultado. Claro que a modelo foi essencial para as fotos ficarem boas. Sempre achei a Kenia muito linda… mesmo ela ressaltando os seus defeitinhos. Sinceramente? Nunca liguei para isso. Para mim o sorriso, o cabelo, a cor da pele, os olhos e o corpo da minha amiga são lindos. Simplesmente por serem dela! Ao olhar para essas fotos sinto tanto orgulho da minha amiga e tanta felicidade por ter feito essas fotos. Sim, acho que fizemos um bom trabalho. Esse é o primeiro motivo de sentir-me orgulhosa.

O segundo motivo que me deixou orgulhosa foi ver o resultado, através das fotos, dos tricôs que estou fazendo. Meu objetivo é vender essas peças pela lojinha aqui do blog pelo Instagram (que ainda não está funcionando, mas quem quiser seguir o perfil para acompanhar as novidades é só clicar aqui). Por enquanto fiz só três cachecóis, estou meio sem tempo para dedicar-me na produção das peças. Mas sempre problemas! Estou dando um jeito e em breve poderei mostrar mais peças e modelos diferentes 😀 Gostei do resultado, gostei de como elas vestiram na Kenia e gostei de saber que posso fazer peças legais usando uma simples agulha e uma linha de lã.

Aiai… que tarde gostosa e que companhia boa! Estou muito grata por esse dia 5 de Janeiro.

Espero que todos nós possamos reconhecer mais vezes os nossos talentos e ficar feliz com nossas realizações, por mais simples que pareçam! Ah, e o mais importante… que possamos aproveitar mais a companhia das pessoas que amamos <3

*Obrigada pela visita Kenia, volte mais vezes! Minha casa é tua casa 🙂

kenia_5

kenia_1

kenia_18

kenia_8

kenia_7

kenia_9

kenia_10

kenia_14

kenia_11

kenia_12

kenia_15

kenia_13

Até a próxima pessoal!

Com amor,

Hady.