VUOU_vidasimples_1

Nunca fui uma pessoa de organizar as coisas em listas, mas de uns tempos para cá estou adotando a técnica para organizar meus compromissos e metas, olha… tem facilitado, um pouco, não faz milagre, mas enfim.

Mas sabe o que eu descobri com as benditas listas? Elas ficam lá me lembrando e lembrando das coisas que deixei de fazer, e isso me incomoda muito!

Não há prazer maior do que rabiscar um dever cumprido. Aí pensei com meus botões… “farei uma lista de coisas que tenho que fazer no âmbito da minha vida pessoal”.  Nem sempre essas metas são tão fáceis de cumprir, é menos complicado entregar aquele trabalho do que colocar na cabeça que você tem que desencanar daquela sua pira de querer agradar todo mundo. Pois é, viver não é das tarefas mais fáceis do mundo. MAS! Há uma lista que fiz para não esquecer certas coisas que tenho a fazer para tornar minha existência um pouco mais agradável.

VUOU_lista_1

E aí está. Provavelmente eu acrescente com o tempo certas coisas, retire outras, quem sabe? Estou sujeita às mudanças. E se você quiser usar algumas das minhas metas também, fique à vontade.

Vou lá porque o tempo ruge e ainda tenho que escrever uns textos. Adeus e até a próxima