hermione

Funkos viraram uma febre pelo mundo, e eu nunca imaginei que um dia teria um para chamar de meu! Eu costumava ficar babando em algumas fotos no Instagram, principalmente em perfis literários, só que nunca tive coragem de comprar um modelo. Mas para a minha surpresa, algumas semanas atrás o Pedro foi até o Paraguai, e mesmo sem eu ter pedido ele me trouxe um funko da Hermione que é a coisa mais linda! 

Obviamente eu fiquei toda boba com a surpresa. O Pedro é uma daquelas pessoas com o coração que não cabe no peito. Que presta atenção nos detalhes, que é gentil e sempre está pronto para apoiar os amigos.  Esse ano tive a alegria de conhecer novas pessoas e aprender algumas lições com elas, e o Pedro foi uma dessas pessoas mágicas. Me sinto muito grata por ter tido a chance de trombar com ele nessa vida.

E sobre eu nunca ter comprando um funko não que eu não goste, só não tenho grana para começar uma coleção. Acho meio caro o valor dos funkos aqui no Brasil e atualmente tenho outras prioridades que levam boa parte do meu dinheiro. Então, só me restava ficar olhando mesmo hehehe.

funko

funko

Nesta versão da coleção a Hermione está vestindo o casaco rosa e o jeans azul, que foram usados pela atriz Emma Watson no filme Prisioneiro de Azkaban (que é um dos meus favoritos!). Além das roupas, ela também está com o vira-tempo em seu pescoço, um machucado no rosto, curativos na mão esquerda, empunhando sua varinha e com as roupas sujas de terra. É muito bem feito! Dá para ver que pensaram em cada detalhe.

Gostei muito desse modelo, não só por ser de um dos meus filmes favoritos da série, mas também porque a Hermione está com um ar de corajosa e pronta para a briga, hahaha. Uma garota de ação! E eu gosto dessa versão mais madura e corajosa da personagem.

O Pedro disse que tentou achar o modelo em que ela está com o uniforme de Hogwarts, mas que só encontrou esse. Eu gostaria de qualquer um dos dois, independente, mas para falar a verdade eu fiquei feliz por ele ter trazido esse no final.

Agora todas as vezes que olho para esse funko eu me lembro do Pedro, me lembro que preciso ser grata pelos os meus amigos, ser leal a eles, e… ah sim! Que eu preciso estudar e ler mais hehehe. Afinal, Hermione me faz lembrar que eu ainda tenho muito que aprender.

O que a Hermione te faz lembrar?


funko

funko

funko

funko

funko

Com amor,

Hady