Captura de Tela 2014-12-11 às 13.45.06

Pois é pessoal, acabou. Dá para acreditar? Nem parece que a 4 anos atrás que chegamos ao UNASP para tentar a sorte, e agora, vejam só! Estamos saindo com a sensação de dever cumprindo, enfim publicitários!

Estava aqui pensando e confesso que sentirei saudades. Meu pai sempre me disse, “Hady, você vai sentir falta”. Obviamente que eu negava. Mas agora confesso. É, vocês vão fazer falta sim.

Sentirei saudades dos gêmeos e seus raps geniais, do Michael desfilando pela sala, da Susie bancando a cdf em todas as aulas, da Priscille papando todos os prêmios de a melhor aluna da sala. Nossa… da Carol fazendo a melhor cara da Chloe, do Davidson e todo seu poder de resolver qualquer assunto relacionado ao som. Vou sentir falta da Shirley e suas pérolas (eu sei que você chama Sheila, Shirley hahahahaha). De cada membro do meu grupo de TCC, um mais doido que o outro! Ah, sentirei falta das brincadeiras, dos momentos tensos que passamos, das broncas que levamos, dos filmes no horário de PREX e até dos dias temáticos.

Pessoal, talvez não nos vejamos mais. Cada um vai para um lado e isso é o normal da vida. Ao mesmo tempo que bate uma dorzinha, por conta da despedida, eu estou feliz porque finalmente concluímos mais essa etapa! E mesmo com uma porção de dificuldades estamos chegando ao fim disso tudo com aquele sentimento bom de dever cumprindo! Tenho orgulho de vocês. E fico feliz por ter feito parte dessa classe.

A vida é boa sim, porque apesar dos problemas nós podemos seguir em frente, que para cada queda sempre tem a chance de levantar-se. A vida é boa porque a cada que burrada nós temos a chance de aprender com os erros e mudar a nós mesmos. A vida é boa porque temos sonhos a perseguir e descobertas a viver. A vida é boa porque ela é a nossa única chance de fazer algo de extraordinário.

Só espero que nós sempre cultivemos esse espírito criativo que aprendemos a desenvolver durante esses 4 anos. Que possamos ver o mundo com outros olhos e a cada dia usar nossa imaginação para torna-lo em um lugar melhor.

Porque passe o que passar o que realmente importa é como somos e como transmitimos isso aos outros. Eu desejo do fundo do coração que vocês sejam profissionais de sucesso. Não só espero que se deem bem financeiramente, que tenham fama e tal, mas principalmente que vocês vivam a vida sem mediocridade. Agarrem-se à um ideal, à uma ideia, corram atrás de seus sonhos. Não deixem que ninguém tire de vocês a coragem de enfrentar e encarar o caminho. Porque tudo passa, nós passamos, e o que fica para trás são as histórias e as mudanças que provocamos. Esse é o verdadeiro sucesso, de chegar ao final de uma fase, ou da vida, e poder partir em paz deixando um legado de amor para trás.

“Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não às pessoas nem às coisas” – Albert Einstein

Agora que vamos enfrentar o “mundo real” gostaria de desejar boa sorte para todos. Que Deus nos abençoe e espero que nossos caminhos se cruzem um dia. Ficarei muito feliz com a felicidade de cada um. Obrigada por terem feito parte da minha vida.

Captura de Tela 2014-12-11 às 13.45.23

Captura de Tela 2014-12-11 às 13.45.14

Captura de Tela 2014-12-11 às 13.30.30

Captura de Tela 2014-12-11 às 13.30.20

Captura de Tela 2014-12-11 às 13.28.27

Captura de Tela 2014-12-11 às 13.28.03

Captura de Tela 2014-12-11 às 13.28.12