Estilo

Usado: duas peças que amo, jardineira e camiseta listrada

Pelo título já deu para sacar que eu amo jardineiras e camisetas listradas. Quando eu era criança minha mãe sempre me vestia com jardineiras. Cresci gostando dessa peça, que na época eu não entendia que era muito prática e confortável. Quando fiquei maior minhas jardineiras foram para a doação e fiquei um bom tempo sem usar esse tipo de roupa. Não porque eu não gostava mais. O problema era outro. Todas as jardineiras que eu experimentava ficavam grandes e meio desengonçadas no meu corpo.

Não sou o tipo de pessoa que separa um dia para fazer compras. Compro quando encontro uma oportunidade. Costumo ter uma lista (na minha cabeça) de coisas que eu quero muito, e compro quando encontro por um bom preço ou… no caso das roupas, quando o modelo cabe no meu corpo.

Semana passada fui assistir Moana com as minhas irmãs no cinema. Na saída passamos na Rener para dar uma olhada na loja. Para minha supresa tinha uma única jardineira no tamanho P! Era é a última. Coube certinho no meu corpo. Claro que comprei. Saí toda feliz da loja, finalmente! Depois de anos eu estava com uma jardineira para chamar de minha.

Eu não ia fazer as fotos desse post, mas hoje tentei gravar um vídeo para o canal e deu tudo errado! E uma coisa que estou aprendendo é que; quando algo dá errado, terrivelmente, a melhor coisa é se afastar um pouco da situação, esperar a poeira baixar e recomeçar depois de colocar a cabeça no lugar. Desisti de gravar o vídeo hoje. Mudei de tática, e já que eu queria atualizar o blog mesmo pedi para a minha mãe me ajudar a fazer essas fotos.

Fazia um bom tempo desde a última vez  que a minha mãe me fotografou. Fiquei muito feliz com o resultado. Minha mãe foi a grande inspiração para eu começar a fotografar. Ela sempre fotografou, principalmente quando eu e meus irmãos éramos menores. Lembro que costumávamos passar tardes e mais tarde fotografando naquela hora dourada. Mas depois que cresci passei a fazer auto retratos e aí não passamos tanto tempo juntas, fotografando. Acho que precisamos mudar isso hahahaha. Gostei de ver-me retrata pelos olhos dela novamente. Vocês também não acham que ela fotografa bem?

O local das fotos é aqui no quintal de casa. Plantamos milho, mas tá demorando a crescer as espigas! Não vejo a hora de comer milho cozido colhido direto do quintal!!! 🙂

jardineira3

jardineira6

jardineira2

jardineira4

jardineira7

jardineira10

jardineira9

jardineira11

jardineira8

jardineira13

 

Por hoje é só pessoal! Nos vemos na próxima 🙂

Com amor,

Hady